domingo, 15 de agosto de 2010

Day 2 — Your Crush (sua paixão)

Meu amor,

Não me canso de dizer o quanto eu te amo e o quanto, principalmente, sou grato por ter você na minha vida. Você apareceu no momento de maior dor que tinha experimentado, em que eu precisava de carinho, de alguém, e (fui eu saber depois) de você.

Acho que esta carta é pra ti, e somente pra ti. E por isso mesmo, escrevo como se estivesse do seu lado, dizendo pouco por não ter o que dizer, e sim expressar.

Taurinos não se apaixonam fácil, mas quando isso acontece, fazemos com que dure o maior tempo possível. Não quero isso com você. A ideia de maior tempo, pra mim, é a de que vai durar muito, mas um dia vai acabar. Tempo maior.

Com você não quero tempo, não quero medidas. Quero MESMO que seja eterno, mesmo que isso acarrete a nos vermos velhos e broxas e enfim... existe vibrador pra isso! =p

É, amor, você me ensinou a rir novamente, a pensar no futuro e viver o presente. Você me transformou em um homem descolado e atualizado musicalmente. E por falar em música, não é só "Bwana" e "Pra você guardei o amor" que me fazem lembrar de você. Tudo me remete à você.

Por tudo, obrigado.
Te amo. Sem mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário